segunda-feira, 15 de abril de 2013

Descaso: Mota-taxista Taxistas e transeuntes ameaçam interditar entroncamento da BR 230 com PB 417.

15/04/2013


Para se chegar hoje a Cidade de Bom Jesus _ PB, tem que ser um verdadeiro piloto de raly, a quantidade de buracos além de danificar veículos coloca em risco a vida de quem por lá trafega.

 
Transitar pela PB 417 que liga a BR 230 a cidade de Bom Jesus está quase que Impossível. Pois o trecho está tão esburacado que perde até para tábua de pirulito.  Os transeuntes já não sabem mais para quem apelar, por diversas vezes o DER regional de Cajazeiras já foi acionado para resolver problema que se agrava ainda mesmo com as poucas chuvas caídas.

O ultimo recapeamento foi na 1ª gestão de Cássio e assim mesmo o serviço não foi de  boa qualidade.   Um percurso que era feito em 5 minutos leva agora em media de 15 a 20 se não tiver chovendo. Se faz necessário uma tomada de previdência, pneus são estourados, já houve ate sinistro por conta dos buracos e ninguém faz.

Os taxistas e moto-taxistas são os mais penalizados e estudam um protesto no entroncamento da BR 230 e PB 417, que provavelmente ocorra até o fim do mês. Bom Jesus não é a única cidade com este tipo de Problema, no alto sertão, Triunfo e Cachoeira dos Índios também sofrem com o desdém do governo da Paraíba.

Quando procurado o chefe da residência do DER de Cajazeiras, o engenheiro Dr. Valcir, disse que o problema maior é a falta de emulsão, transportes sucateados, e que o efetivo de trabalhadores do DER é pequeno e que maioria deles estão se aposentando.

Veja as fotos:







Jota Herre e Jocerlan Guedes

Um comentário:

Anônimo disse...

essa estrada está arruinada e as autoridades nada fazem para resolver o problema