quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Musa do Paulistão, Lorena Bueri, aparece nua em cenas quentes para seriado; Assista

18/12/2013


Lorena Bueri mostrou todas suas curvas ao participar das gravações do seriado Vida Fácil, em que interpreta uma delegada. As cenas, feitas no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo, mostram a atriz e Musa do Paulistão 2012 bem à vontade em cenas quentes com o ator Marcelo Ramos.

Sob a direção de Dimas de Oliveira, a série está sendo gravada e a primeira temporada tem 8 capítulos que serão exibidos na web.


Dedicando-se a carreira de atriz, Lorena já está certa na produção do filme de ficção do Corinthians. Para Vida Fácil, ela mostrou dedicação nas cenas quentes com Ramos e a dupla chegou a ficar nua diante das câmeras.

Antes de virar Gata do Paulistão, Lorena tentou entrar para a última edição do "Big Brother Brasil". "Nesta última edição eu cheguei a vir para o Rio (ela é mineira, mas mora em São Paulo) fazer os exames médicos, passei na entrevista e estive na plateia no primeiro dia do programa. Mas não fui chamada. Fiquei muito decepcionada, mas não desisti e já mandei vídeo para a próxima edição. Tenho a personalidade forte e sei que faria a diferença no programa", diz.

Veja fotos!
Veja vídeo!
Fonte: Quem News

Nenhum comentário: