segunda-feira, 21 de abril de 2014

NEAK de Cajazeiras comemora os 22 anos de fundação espírita com uma vasta programação

21/04/2014


O Núcleo Espírita Allan Kerdec - NEAK de Cajazeiras vem comemorando desde da ultima sexta feira(18), os 22 anos de fundação do Grupo, que vem cumprindo uma vasta programação com a participação dos Grupos Epíritas Os Cirineus do Caminho e o Grupo Reencontro todos da cidade de Cajazeiras. Várias palestras estão sendo realizadas, além de seminários e apresentações.


veja aqui a programação





Abertura da VIII Semana Municipal de Espiritismo de Cajazeiras-PB, ocorreu sexta feira (18)  ás 19:30h no Centro Espírita Os Cireneus do Caminho e se estenderá até o dia 25/04.



O encontro foi marcado com momentos de muita emoção e música, embalando as vibrações do ambiente com a voz suave da  irmã Fernanda Lima e o  irmão Cazuza Neto do Centro Espírita Sementeiros do Bem de São João do Rio do Peixe.




A Solenidade contou  com a presença da Coordenadora Regional do Auto Sertão Percíncula Lima, o Presidente do Centro Espírita Os Cireneus do Caminho o Sr Jose José Murilo Siebra, a Vice Presidente do Núcleo Espirita Allan Kardec a Srª Nevinha Dias, Presidente do Nucleo Espirita Reencontro a Srª Graça. 


Uma  palestra foi proferida e teve como tema: Evangelho e Mediunidade, proferida pelo nosso amigo Allan Peterson Nogueira.



Dando prosseguimento a VIII Semana Municipal de Espiritismo de Cajazeiras - PB, no sábado o encontro foi no Centro Espirita Grupo Reencontro ( Lar dos Idosos ), onde os presentes foram  banhados de conhecimentos e luzes  confortadoras com a exposição de Leonardo Bruno, que trouxe a mensagem O Evangelho segundo o Espiritismo: a maior lição da Boa Nova.


Se fizeram presente representantes das três casas espíritas e a irmã Fernanda Lima, que mais uma vez  presenteou com a sua voz momentos emocionantes.
Mais uma vez agradecidos a Deus pelo sucesso que tem sido estes dois dias.


Foi com imenso jubilo, que ontem domingo (20) foi comemorado os 22 anos de Núcleo Espirita Allan Kardec


O Presidente do NEAK Nivan agradeceu  as presenças dos amigos, irmãos de ideais, dos Centros Espíritas: Sementeiros do Bem - São João do Rio do Peixe, Vinha de Luz - Uiraúna, Casa do Caminho - Sousa, Reencontro - Cajazeiras, Cireneus do Caminho - Cajazeiras. 


Durante a comemoração aconteceu uma palestra e o palestrante da noite, foi o  Presidente da Federação Espírita Paraibana - Marco Lima e família, que trouxe o tema iluminado 150 anos de Consolação e Luz, juntamente com Fátima Malaquias, Ana Tereza e Anailde Simões. 


Esteve  representando a Rádio Oeste da Paraíba o Radialista Jocerlan Guedes, e outros tantos amigos que saíram do conforto de seus lares para partilhar  participarem da comem oração dos 22 anos de fundação do NEAK.

A programação do NEAK se estenderá até o dia 26, onde várias palestras, apresentações culturais acontecerá marcando assim os 22 anos de existência do  NEAK.

veja fotos:

















cancaonoticias com Iris Silva

Nenhum comentário: