segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito Roberto Bayma entrega veículos novos a população de Bom Jesus

14/04/2014

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus,  entregou ontem a comunidade 03 veículos 0 Km, sendo um Caminhão Pipa, 01 Caçambão do PAC 2 do Governo federal e 01 Sandero marca Renault adquirido com recursos próprios, este ultimo será destinado a Secretaria de Saúde a disposição do PSF e mais uma moto 0 Km também para a saúde. 



Uma carreata com toda a frota de veículos em torno de 23, desfilaram do Povoado São José a cidade de Bom Jesus, que foi acompanhado por motoqueiros e vários veículos de particulares que participavam da festa do Prefeito Bayma que desfilou por várias ruas de Bom Jesus.


Ainda  na mesma ocasião, toda a frota conseguida pela gestão Bom Jesus em Boas: Uma patrol, uma retroescavadeira, uma pá mecânica também via PAC e mais três ônibus, já os dois clios, foram adquiridos com recursos próprios, 1 para educação e outro para ação social.


Os veículos adquiridos em outras, gestões, ganharam além de uma revisão geral, uma padronização que valoriza os filhos da cidade, ou seja, os atores que ilustram as adesivagens nas ambulâncias, são pessoas aqui da nossa cidade!

O prefeito Roberto Bayma percorreu em carro a céu aberto e por onde passava, a carreata, arrancava os aplausos de moradores que dividiam com o prefeito esse momento de conquistas que vive o município.


A solenidade de entrega aconteceu no paço da prefeitura Municipal, onde se fizeram presentes o Vice Prefeito Francisco Filho, a Presidente da Câmara Francisca Gonçalves, os vereadores Tito Líbio e Neco de Chica, além dos secretários Eliener dantas- Educação, Fabiano Gonçalves -Administração, Luiz Neto - Chefe de Gabinete, Everaldo Rocha - Transportes, Givaldo Gonçalves - Agricultura, Nenem de Chuvisco - Esportes, Francilene Gonçalves - Coordenadora de Cultura, os ex vereadores Batista Soares e Jocerlan Guedes, O presidente do PSDB João Alves da Silva  (Dão), Ana Gonçalves - Coordenadora de eventos, Aucione Leite  - Diretora da escola  Maria do Carmo, José Eteiene de oliveira Sec de Finanças, Igo Sampaio Assessor de Imprensa, Jota Herre Radialista da Radio Oeste, além de várias pessoas da comunidade.

O Prefeito Roberto Bayma, falou da grande alegria em entregar a população mais três veículos, sendo dois adquiridos com o Governo Federal da Presidente Dilma Roussef e 01 adquirido com recursos próprios, além de uma moto Honda ) km para a Vigilancia sanitária. Para Roberto tudo isso é fruto das suas viajens a Brasília cobrando de vários Ministérios recursos para Bom Jesus. Lembrou ainda que conseguiu junto a Ministério da Pesca mais dois veículos sendo uma retro escavadeira de esteira e um caçambão, previsto para o mês de junho. Nosso trabalho é justamente beneficiar a nossa população e esse véiculo da Saúde irá facilitar cada vez mais o trabalho dos profissionais do Programa Saude da Família, para cobrir todo atendimento da população.

veja fotos:

































cancaonoticias

Nenhum comentário: