sábado, 26 de julho de 2014

Candidatos do PMDB se reúnem com reitora da UFPB

26/07/2014

O candidato ao Senado José Maranhão (PMDB) e o candidato ao Governo do Estado, Vital do Rêgo (PMDB), se reuniram nesta sexta (25) com a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, e uma equipe composta por professores e técnicos da instituição para discutir projetos de interesse da comunidade universitária.


A reitora apresentou três demandas para as quais pediu o apoio. A primeira delas se refere a uma verba disponibilizada pelo Governo Federal para UFPB, no valor de R$ 35 milhões, destinados ao investimento em pesquisa na área de Ciência e Tecnologia, que está contingenciada. A reitora pediu empenho para, junto ao Governo Federal, agilizar a liberação.

O segundo ponto do encontro foi a apresentação de um projeto, avaliado em R$ 25 milhões, para a implantação de um Centro de Referência em Atenção à Saúde voltado para o atendimento de estudantes, professores e funcionários.

Por fim, Margareth também solicitou apoio para que a UFPB conquiste a concessão da Rádio Universitária, um antigo anseio da comunidade.



MaisPB com Assessoria 

Nenhum comentário: