sábado, 26 de julho de 2014

Colisão entre duas motos na PB 420 Cachoeira dos Índios deixa um saldo de dois feridos e uma vítima fatal

25/07/2014

Um acidente envolvendo duas motos deixou um saldo de dois feridos e uma vítima fatal  nesta sexta feira (25) na estrada de Cachoeira dos Índios, quando dois menores das iniciais M.R.O, 17 anos e M.M.B.A 14 anos, natural de Cachoeira dos Índios, conduziam uma Biz placa 0EY 1284 Cachoeira dos Índios PB, colidiram com uma moto Honda de Placa MNX 8420, pilotada por José Carlos Leite da Silva, 22 anos, solteiro, agricultor e residente em Cachoeira dos Índios que perdeu o controle e morreu no local, já os dois menores foram socorridos pelo SAMU para o HRC de Cajazeiras.


O acidente aconteceu por volta das 20:00 horas na altura do sítio Lagoa Seca distante uns 4 Km da Cidade de Cachoeira dos Índios. Após o acidente uma guarnição do Destacamento Policial de Cachoeira dos Índios esteve no local fazendo o isolamento do local. Um dos menores que conduzia a moto biz é filho de um policial civil da 9ª AISP de Cajazeiras.

Por volta das 23:00 horas a perícia esteve no local fazendo o levantamento e após periciar o corpo encaminharam o mesmo no Rabecão para o IML da Cidade de Patos para necrópsia. 

veja as fotos











Cancaonoticias fotos Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: