quinta-feira, 10 de julho de 2014

Elemento é preso após assaltar Jovem em Multibank, na cidade de Sousa; Acusado foi preso com dinheiro dentro da boca; Veja fotos e Vídeo

10/07/2014

Um assalto foi registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira (09), a um Multibank, que fica localizado no Bairro da Estação, em Sousa.

De acordo com informações, tudo teria acontecido quando um popular teria ido pagar um boleto no referido estabelecimento, quando o acusado, que foi identificado por Carlos Conceição de Oliveira, 28 anos, teria pegado o dinheiro da mão da vítima, o jovem José Fábio Damião Martins, e teria foragido rapidamente do local.


A Polícia foi acionada e passou a realizar diligências, sendo que o acusado foi localizado no Bairro do Estreito, e capturado por um policial civil, que segundo ele, no momento da prisão, o acusado encontrava-se com o dinheiro roubado, nas vestes, nas mãos e até na boca, chegando a ingerir uma certa quantidade em espécie.


Diante dos fatos, o elemento Carlos Conceição foi preso e encaminhado até a Delegacia de Sousa, aonde ficará à disposição do delegado plantonista.



Veja Vídeo


Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário: