sábado, 26 de julho de 2014

Prefeito Airton Pires intensifica o trabalho de recuperação das estradas vicinais de São João do Rio do Peixe

26/07/2014



O  Prefeito Airton Pires do município de São João do Rio do Peixe através da Secretaria de Infra Estrutura do município que tem a frente o Secretário Carlos Medeiros, iniciou desde o dia 1° de Junho a recuperação de todas as estradas vicinais, começando o trabalho de recuperação pelo sítio viração onde já foi realizado mais de 50 km, o trabalho começou com a limpeza da estrada e em seguida a colocação do cascalho que muita das vezes chega a mais de 50 cm. Além da estrada principal é realizado também a abertura de ramais e recuperação dos já existentes.



A estradas do município segundo alguns moradores, só tiveram uma recuperação como a que está sendo feito no ano de 1992, a mais de 22 anos  quando era prefeito na época o Sr. Abel Medeiros, e hoje é possível ver um melhoramento nas estradas com qualidade, pois com a colocação do cascalho e piçarra a estrada terá uma vida útil mais duradoura. disse um popular do sítio viração.

Segundo o Secretário Carlos Medeiros a recuperação do Sítio Viração foi um pedido do Vereador e Secretário de Esporte Mazieudo, que de pronto foi atendido beneficiando todas as famílias que moram naquele setor.

o Secretário Medeiros confirmou que são mais de 480 Km de estradas vicinais no município de São João do Rio do Peixe, e que a determinação do Prefeito Airton Pires é que seja recuperadas todas as estradas sem discriminação de cor partidária, nós fomos eleitos para atender o povo e vamos fazer o que não fizeram em gestões anteriores. disse

Já foram recuperadas as estradas de Viração, Pé de Serra, 50% da estrada do Distrito de Gravatá, e foi iniciado o conserto da estrada do sítio Pavão e na próxima semana será iniciada a recuperação do sítio pereiros.

Cascalho extraido de propriedade próximo ao sítio Pavão

Outro ponto importante é que o município dispõe de uma Patrulha Mecanizada uma doação do Governo Federal, isso tem feito a diferença, muitas vezes não atendemos o município de uma forma mais rápida porque temos que extrair o material de propriedades particulares e isso demora um tempo para ser retirado o material.afirmou Medeiros

o Prefeito Airton disse ainda que a população pode confiar no trabalho da sua Administração e que o objetivo é concluir todas as estradas até o mês de outubro. 

VEJA FOTOS:

Sitio Viração Ramais


Sítio Viração

Sítio Viração

Sítio Viração

Sítio Viração

estrada preparada para receber o cascalho

Sítio Viração

Sítio Viração


Estrada do Sítio Pavão

Estrada do Sítio Pavão



cancaonotícias

Nenhum comentário: