sábado, 30 de agosto de 2014

GTE realiza operação Frei Damião em Sousa e quatro pessoas são presas

30/08/2014

O Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa pertencente 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, realizou a prisão de quatro pessoas envolvidas no assalto da empresa de Café Frei Damião, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa.

O assalto a Torrefação do Café Frei Damião ocorreu no dia 09 de abril deste ano, onde os ladrões rederam trancaram o vigilante no banheiro do estabelecimento comercial subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil em dinheiro que estava em dois cofres e depois fugiram. Alguns dias depois, os acusados arrombaram os cofres de duas unidades do "Pague Fácil" no centro de Sousa.
Durante a operação policial foram presos os acusados Francisco das Chagas, Manoel Batista, Pedro Almeida e Márcio Franklin. A prisão do acusado Felipe Almeida foi feita na cidade de Araripina, no Pernambuco.
De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o grupo agia arrombando os cofres dos estabelecimentos comerciais, e o pernambucano Felipe Almeida era o líder das ações criminosas.
“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. Em todos os casos, a quadrilha agia por meio de arrombamento de cofres”, afirmou o delegado.
O prejuízo dado pelos acusados chega à quantia 350, 000,00 mil reais.
Sertão da Paraíba Com charley Garrid

Nenhum comentário: