sábado, 6 de setembro de 2014

Aeronave não identificada sobrevoa muito baixo várias vezes a cidade de Cajazeiras, e um aparato foi descolocado ao aeroporto e avião some da rota

06/09/2014

Um fato inusitado chamou à atenção no final da tarde e início da noite deste sábado (06), de toda área policial e saúde de Cajazeiras. Isso mesmo um avião de pequeno porte e prefixo não identificado, sobrevoou a cidade de Cajazeiras por várias vezes com vôos razantes, ou seja muito baixo, e sempre passando pelo aeroproto de Cajazeiras, o que chamou atenção da guarda do areporto que comunicou ao COPOM solicitando apoio dos colegas com viaturas para sinalizar a pista já que um avião tentava pousar e não conseguia devido a escuridão.

Um aparato completo com várias viaturas, motos da Rotam, inclusive de destacamentos da região, viaturas do Corpo de Bombeiro tipo ABT e Ambulância  do Bombeiro e Ambulâncias do SAMU, estiveram na pista do aeroporto a espera do avião pousar que segundo informações trazia um deputado do Estado do Ceará,  e em caso de problemas  ou acidente toda equipe estavam de plantão para prestarem o socorro. 


Mais o avião tomou destino ao Ceará e não mais retornou, frustando toda a equipe de policiais e paramédicos que alí estavam, além da presença da imprensa, Sistema Correio de Comunicação, Portais Sertão da Paraíba e CancaoNotícias. Após duas horas de espera um rádio da polícia informava que um avião de pequeno porte teria pedido autorização para pousar em Fortaleza, não sabendo se tratava do mesmo avião.

veja as fotos











cancaonoticias

Nenhum comentário: