terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cássio Cunha Lima realiza comicio relâmpago em Bom Jesus e recebe apoio do Prefeito Roberto Bayma

30?09/2014

O Candidato a Governador Cassio Cunha Lima (PSDB), esteve na tarde desta segunda feira em visita ao alto sertão da paraiba, e visitou várias cidades da região inclusive a cidade de Bom Jesus, que recebeu a visita de vários prefeitos da região .



O prefeito Roberto Bayma (PSDB), da cidade de Bom Jesus juntamente com o Vice Prefeito Dr. Filho, os vereadores de sua base, líderes políticos e o povão, receberam a visita de Cássio Cunha Lima que acompanhado do candidato a Senador Wilson Santiago, do candidato a Deputado José Aldemir falou ao povo de Bom Jesus. Cássio disse que a Paraiba precisa de mudanças e que amadureceu e irá trabalhar mais e que Bom Jesus estaria na relação dos municípios que serão beneficiados com obras do seu Governo.


O evento contou com um grande número de pessoas da zona rural e da zona urbana, onde se reuniram na rua 05 de novembro e com entusiasmo ouviram o Prefeito Roberto Bayma, o pedido de apoio ao Candidato Cássio da Cunha Lima para Governador, Wilson Santiago Senador, Aguinaldo Ribeiro Federal e José Aldemir Estadual. Roberto disse que Bom Jesus e a Paraiba precisa de um candidato que seja a cara do povo.

Vários Prefeitos da região estiveram presentes, como o Prefeito da cidade de Cachoeira dos ìndios Francisco Dantas Ricarte (Bodinho), Domingos Neto de São José de Piranhas, Airton Pires São João do Rio do Peixe, Vice Prefeito João Cleber de Santa Helena, Júnior Araújo vice prefeito de Cajazeiras, Sabino Dias ex prefeito de Bonito de Santa Fé, além de vereadores de várias cidades da região.

Em seguida o Candidato a Governador Cássio Cunha Lima partiu para a cidade de Cajazeiras onde realizou um comício na Av Padre Rolim, reunindo várias pessoas de várias cidades do alto sertão paraibano.

veja fotos:

















cancaonoticias

Nenhum comentário: