domingo, 21 de setembro de 2014

Em Brejo do Cruz, população vai às ruas para agradecer trabalho feito por Ricardo na cidade

21/09/2014


Na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a Caravana do Trabalho, conduzida pelo candidato à reeleição e governador Ricardo Coutinho (PSB) foi recebida por centenas de pessoas que foram às ruas para demonstrar reconhecimento e apoio à gestão do socialista. Em apenas três anos e oito meses, o governo de Ricardo investiu mais de R$ 22 milhões em obras de restauração de estradas, na melhoria do ensino público, em programa habitacional e na área de recursos hídricos.



A prefeita Ana Dutra e o vice-prefeito Hermes Arruda, ambos do PR, destacaram a importância da continuidade da gestão de Ricardo para Brejo do Cruz e os demais municípios da região. "Ricardo não promete, ele faz. No governo dele não existe perseguição, muito pelo contrário, existe muito trabalho e respeito com o dinheiro público", disse a prefeita. Já o vice-prefeito Hermes assegurou que o município se desenvolveu em quase todo os aspectos na administração do candidato da 'Força do Trabalho'.

Durante sua passagem por Brejo do Cruz, Ricardo Coutinho citou algumas ações de sua gestão para melhorar a qualidade de vida da população local, como a restauração da PB-293, que liga Belém do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, e a compra de dois ônibus escolares. Ele também lembrou que existem outras obras em andamento, como a pavimentação da PB-313, que liga Brejo do Cruz a São José do Brejo do Cruz, e a construção de 39 unidades habitacionais.

Assessoria

Nenhum comentário: