quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jovem alvejado à bala não resiste e morre no Hospital Regional de Sousa. Suspeitos foram presos; Fotos exclusivas

25/09/2014

O Jovem, Chisorgónio Marques de Oliveira Lima, 24 anos, vulgo “Mocozinho” não resistiu as três perfurações a bala no tórax que levou as 16h desta quarta-feira (24) na Várzea da Cruz, e faleceu após cirurgia no Hospital Regional de Sousa, por volta das 20:30h.

Conforme dados da Polícia Militar que chegou ao local do crime, “Mocozinho” se encontrava estendido ao solo, esperando socorro.

Testemunhas contaram que dois elementos, numa Moto, armados com Revólver, aproximaram-se da vítima, rapidamente, e efetuaram os disparos, certeiros.

“Mocozinho” que residia no Jardim Brasília foi levado por populares ao Hospital Regional. Mesmo se submetendo a cirurgia, a vítima não resistiu, e veio a óbito.

No mesmo instante, Guarnições da Polícia Militar, ROTAM em diligências, conseguiram localizar nas imediações da Lagoa dos Patos, os suspeitos na Moto, os quais foram presos em flagrante.


Um Revólver, calibre 38 com, 12 munições, inclusive, 4 deflagradas foram apreendidos em poder de Higor Ally Soares Santana, 18 anos. Com o Menor de 17 anos, a Moto, preta, 150cc, placa MNQ 5391, utilizada para praticar o Homicídio.

Na Delegacia, Higor Ally Soares Santana confessou que não estava arrependido, e teria tirado a vida do “Mocozinho”, por que ele estava lhe ameaçando.

Suspeitos do Crime em Sousa

De acordo com informações, Chisorgónio Marques de Oliveira Lima, 24 anos, vulgo “Mocozinho” já tinha puxado cadeia, acusado, quando Menor de participar da morte do Jovem, Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, registrada em Agosto de 2011 nas proximidades do Lajão, Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa.


Após o anúncio da morte de “Mocozinho”, houve tumulto no Hospital Regional de Sousa. Os Suspeitos do crime estavam no local para fazerem exames de corpo delito. Familiares tentaram tomar das mãos da Polícia que agiu rapidamente, e retirou os envolvidos a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Vítima alvejada

veja o vídeo:


cancaonotícias com FolhadoSertao e diariodosertao

Nenhum comentário: