domingo, 21 de setembro de 2014

Motorista de empresa que realiza construção de asfalto morre em grave acidente entre as cidades de Cajazeiras e Sousa. Fotos e vídeo

21/09/2014

O motorista Diógenes Costa de Moura, que tinha 40 anos, morreu em um grave acidente por volta das 02:40h deste domingo (21) na BR 230, próximo ao Distrito de São Gonçalo em Sousa. 


De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista seguia no sentido Cajazeiras a Sousa, mas acabou perdendo o controle do veículo gol de cor prata que saiu da pista e capotou.

Policiais militares informaram que após o acidente, a vítima ainda conseguiu sair do carro, e caminhar alguns metros, mas acabou caindo e morreu antes da chegada do socorro médico.

O serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi informado do acidente por volta das 04:40h. Uma viatura foi até o local mas a vítima já estava morta. 


 
A Polícia Rodoviária Esteve no local realizando todos os procedimentos necessários ao caso.

De acordo com informações da PM, Diógenes Costa era motorista de caminhão pipa e trabalhava na SVC construções LTDA, empresa que está realizando a construção do asfalto na BR 230.

Veja vídeo!



DIÁRIO DO SERTÃO
esquerda
direita
Motorista de empresa que realiza construção de asfalto morre em grave acidente entre as cidades de Cajazeiras e Sousa. Fotos e vídeo!

Nenhum comentário: