segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, consolida adesão a Cássio Cunha Lima

01/09/2014

O Prefeito do Município de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSB), se encontrou com o candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) na Cidade de Patos, e oficializou a sua adesão.

Acompanhado do presidente da Câmara, Neto, vereadores e o vice-prefeito, Segundo Santiago, Dr. Bosco foi recebido pelo candidato Cássio e o candidato a Senador, Wilson Santiago, momento em que consolidou a união.
O Prefeito Bosco Fernandes (PSB), era aliado do Governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, no Município de Uiraúna.
Na mesma oportunidade, o Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido (PSB), Vereadores e o ex-prefeito, Itamar Moreira, também anunciaram adesão à candidatura de Cássio, durante visita à região de Patos neste sábado (30). Poço Dantas é a terra natal de Wilson Santiago, candidato ao senado.
O candidato a deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), embora sendo do mesmo partido de Cássio, estava no palanque do governador, Ricardo Coutinho. Porém neste sábado, resolveu anunciar apoio a Cássio. Mineral é liderança na Grande Patos, bem conceituado.

Nenhum comentário: