segunda-feira, 22 de setembro de 2014

São João do Rio do Peixe entre as 50 melhores Secretarias de Saúde do Brasil

22/09/2014

O Município de São João do Rio do Peixe estará sendo  representada pela sua Secretária Municipal de Saúde, Michele Dantas Noleto  no 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, realizado do dia 19 a 22 de Outubro de 2014 na Costa do Sauípe, na Bahia.

Na ocasião, o secretário receberá o “Prêmio Dr. Carlos Chagas”, destinado aos cinquenta melhores secretários municipais de Saúde Pública no Brasil.

O prêmio, em sua décima edição,  reúne os cinquenta melhores secretários de saúde de todo o Brasil  e  é o reconhecimento de todas as ações executadas pelas gestões municipais  da saúde durante o ano de 2013/2014, e que trouxeram melhorias para a população e, principalmente, para os usuários do Sistema Único de Saúde.

Isso é uma prova de que a administração do Prefeito Airton Pires, tem melhorado a vida das pessoas do seu município, com saúde de primeira qualidade, atendimento 24 horas a população. O Hospital João Dantas Rothéia é um exemplo desse reconhecimento a nível de Brasil, outro ponto  positivo na saúde são as ações e informações ao Sistema Único de Saúde -SUS.

A secretária Michele, disse que a administração enfrentou vários problemas quando assumiu o município em 2013, mais com muita dedicação chegamos a colocar tudo em ordem, abrindo hospital, contratando médico e prestando um bom a tendimento população.

 ouça o audio:


cancaonoticias com audio de Jota Herre







Nenhum comentário: