sábado, 20 de setembro de 2014

Técnicos da Secretaria municipal de Assistencia social participaram do Congresso Internacional entre 17 e 19.em Pernanbuco

20/09/2014


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Município de São João do Rio do Peixe, através do Educador Social Marlon Tardelly Morais Cavalcante está apresentando os resultados do projeto: A MAGIA DO LÚDICO E DA CONSTRUÇÃO DE VALORES DIANTE DE OFICINAS COM JOGOS MATEMÁTICOS: UMA NOVA EXPERIÊNCIA NO SCFV no Congresso Internacional de Tecnologia na Educação a ser realizado de 17 a 19 de setembro do corrente ano na cidade de Olinda - PE. O projeto foi executado e transformado pelo autor em Artigo Científico para a publicação do mesmo no evento supracitado.


O Educador social também vai expor relatos de experiência de outro projeto por ele desenvolvido e executado no SCFV no Congresso Nacional de Educação a ser realizado no Garden Hotel em Campina Grande – PB. O projeto tem como titulo: O envolvimento de crianças e adolescentes em ações que tratem da educação ambiental: Novas perspectivas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


As ações de ambos os projetos foram planejadas e executadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Núcleo de Gravatá, onde o Educador Social Marlon Tardelly Morais Cavalcante coordena as atividades desenvolvidas, juntamente com a Educadora Social Leila Carolino de Souza e a Facilitadora de oficina Carla Rayane Rodrigues Leonel.

veja fotos:





cancaonoticias com Jota Herre

Nenhum comentário: