quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assaltos a celulares movimenta a área policial de Cajazeiras nas últimas 24 horas

30/10/2014

Foi registrado na cidade de Cajazeiras, nas últimas 24 horas, sendo que em um período de 12 horas, três pessoas tiveram os seus celulares levados por larápios.

De acordo com informações, era por volta das 18h30 da segunda-feira (27), quando dois elementos em uma motocicleta Honda, cor azul, tomaram por assalto um aparelho celular de uma garota, próximo ao Hotel Oásis, na saída de Cajazeiras destino da PB-393.

Já por volta das 19h00, ou seja, meia hora depois, mais ou assalto a celular foi registrado, fato este que aconteceu no Bairro Pôr do Sol, quando dois bandidos conseguiram levar o aparelho de uma outra jovem do sexo feminino.
 
Quando foi na terça-feira (28), mais uma mulher teve o seu aparelho celular levado por bandidos, desta vez, um homem que de pés tomou o aparelho e foragiu-se do local sem deixar pistas.

Acionada em todos os casos, a Polícia Militar realizou diligências por toda a cidade, e conseguiu localizar uma motocicleta Honda, cor azul, abandonada na rua Francisco Matias Rolim, provavelmente a mesma utilizada para realizar os assaltos.

Dois adolescentes informaram ser os proprietários do veículo, e relataram que fugiram assustados com a Polícia. Eles passaram pelo reconhecimento das vítimas, porém, os mesmos não foram confirmados como os autores do furto, sendo apenas a moto utilizada.

O fato é que segue sem identificação os elementos que andam praticando esse tipo de crime. Quem souber alguma informação a Polícia pede que liguem para 190 e denunciem.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
foto: Ângelo Lima

Nenhum comentário: