quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Carreata e Comício levam multidão as Ruas de Santa Cruz para ouvir as propostas dos candidatos do Prefeito Raimundo Antunes

02/10/2014

Aconteceu na noite desta terça-feira (30) a manifestação politica com carreata saindo do Distrito de São Pedro até a Cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.

A manifestação foi organizada pelo prefeito, Raimundo Antunes (PT) em prol das candidaturas ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), deputado estadual, Jeová Campos (PSB), deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), e senador, Wilson Santiago (PTB).

De acordo com os organizadores, mais de 600 motos, 300 veículos participaram da carreata que partiu do Distrito de São Pedro, percurso de 10 km, percorreram algumas Ruas, e avenidas da Cidade de Santa Cruz, até chegarem ao palanque montando no Centro da cidade.

Foram registradas as presenças de lideranças do Município, Vereadores, amigos, Lindette, presidente do PSB Municipal, e aliados do prefeito Raimundo Antunes. Também a presença do chefe de gabinete do governo do Estado, Fábio Tyrone, do vereador, e Aldeone Abrantes.

O candidato a deputado estadual, Jeová Campos chegou cedo ao município de Santa Cruz. Ao lado do prefeito, Raimundo Antunes, visitaram amigos, e aliados.


O deputado federal, e ex-ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, chegou depois, momento que já realizava o comício. Aguinaldo recebe o apoio do prefeito Raimundo Antunes que justificou ao seu povo, que na época de Ministro, Aguinaldo abriu as portas do Ministério, e liberou verbas para construção de Casas Populares e calçamento para o povo mais humilde, mesmo sem nenhum compromisso politico. Agora com esse apoio, esperava que outras obras federais pudessem chegar no futuro para Santa Cruz para beneficiar as pessoas que mais precisam.


O candidato a deputado estadual, Jeová Campos, dispensa comentário. É uma pessoa que sempre fez por Santa Cruz, independente de politica, pois a Cidade reconhecida a sua luta em prol do desenvolvimento do Município, diz o Prefeito, Raimundo Antunes no seu discurso.


Com relação ao nome do Governador, Ricardo Coutinho, o prefeito, Raimundo Antunes relatou que mesmo antes de não ser aliado, RC realizou grandes parcerias com Santa Cruz, como: Ônibus Escola, reformas de escolas, convênio com a educação, ambulância para a saúde, e mais recente obra que é a ligação da adutora da capivara do Distrito de São Pedro a Sede do Município, por isso que a população sabia agradecer aos candidatos que fizeram e faz por Santa Cruz, discursou o Prefeito. 


Com relação ao nome do senador, Wilson Santiago (PTB), o prefeito Raimundo Antunes disse que antes mesmo dele ser candidato a prefeito, Wilson era um amigo de todas as horas. Quando foi deputado estadual, federal, e senador, sempre locou verbas para a Cidade de Santa Cruz, prova do seu comprometimento com o desenvolvimento do Município, por isso que a população sabia reconhecer os favores realizados por Wilson Santiago, hoje candidato ao senador.


A manifestação politica em Santa Cruz foi uma das maiores já feitas na Cidade, e terminou por volta das 22:30h com o discurso de encerramento e agradecimentos do prefeito, Raimundo Antunes.




Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: