quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cassio Cunha Lima realiza comício em Cajazeiras e arrasta multidão

22/10/2014

O candidato a Governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação " A Vontade do Povo",  participou na noite desta terça feira (21) de vários eventos políticos, no sertão da Paraíba, onde realizou comícios na cidade de Triunfo, Cajazeiras e por ultimo na cidade de Sousa.


Na cidade de Cajazeiras o comício aconteceu na rua Francisco Aprigio Nogueira, que ficou totalmente tomada pelos simpatizantes de sua campanha. Várias comitivas das cidades de: Serra Grande, Queimadas, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, São José de Piranhas, Uirauna, Poço Dantas, Joca Claudino, Triunfo, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, vieram a Cajazeiras se somar as lideranças locais para abraçarem e prestigiar o evento.

O deputado José Aldemir parabenizou a todos os Prefeitos da região que apóia Cássio Cunha Lima, e agradeceu mais uma vez pela sua expressiva votação recebida no ultimo dia 05 de outubro.


No seu discurso Cássio agradeceu as presenças de todos os prefeitos, ex prefeitos, vereadores e lideranças que lhe apoíam. Fez questão de anunciar a adesão do Ex prefeito Carlos Rafael da cidade de Cajazeiras, que disputou uma vaga na asssembléia Legislativa pelo PMDB, sem êxito, e que hoje apoia o Grupo Cunha Lima. 

Cássio disse que seu governo será de mudanças e investimentos na Saúde, Educação e Segurança Pública, falou que no seu governo nao terá perseguição, se referindo as demissões que vem acontecendo recentemente.

Após discussar agradeceu mais uma vez a todos e partiu para a cidade de Sousa onde aconteceria outro comício e de lá o mesmo viajava para João pessoa, para cumprir agenda de campanha.

veja as fotos:

















cancaonoticias

Nenhum comentário: