sábado, 4 de outubro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA IPAUMIRIM A BAIXIO-CE DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS; Veja vídeo

04/10/2014


Acidente envolvendo carro e motos na CE-151 entre Ipaumirim e Baixio.
Um acidente automobilisitico foi registrada durante a procissão com dezenas de motos e carros saindo da cidade de Ipaumirim para a vizinha cidade de Baixio, por ocasião da festividades de São Francisco.

De acordo com informações numa curva proximo ao lixão a cerca de 3 quilometros da cidade de Baixio, um fiat uno Branco de placas GOT-1811-UB-MG dirigido por Fracionildo Paulino do Nascimento, 36 anos casaoresidente na cidade em Baixio perdeu o controle do veículo colhendo frontalmente 4 motos, uma Tuday-hul 4098 Fortaleza-CE, Titan Hyr-0035 de Ipaumirim, uma moto Bros Hye-5074 - Acopiara.
As vítimas não tiveram os nomes revaldos, no entanto dois tiveram que ser transferidos para o HRC-JN e HRC-PB, inclusive com as imagens motram que uma das vítimas possa tersofrido fratura esposta na perna esqueda.
O motorista foi preso em flagrante e levado para Icó e dentro do veículo carrafas de bebias denucianvam que o contudor podia ter ingerido bebida. A CE-151 no local do cinistro, ficou interditada um sentido até a prerícia fosse feita.
OBS.: IMAGENS FORTES
VEJA FOTOS






















 CANCAONOTICIAS COM NÓISDIVULGA







Nenhum comentário: