sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeito Roberto Bayma recebe adesão do Vereador Robério Tomaz e mais um vereador pode aderir

10/10/2014

O  Prefeito Roberto Bayma (PSDB) do município de Bom Jesus,  tem sido bastante elogiado pelos setores da imprensa, devido a sua atuação administrativa na cidade de Bom Jesus, e pelas conquistas junto a educação ficando em quinto colocado no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, teve a Secretaria de Saude do município entre as 50 melhores do Brasil, além de apoios importantes que vem conquistando desde que assumiu.



A oposição de Bom Jesus que já estava resumida a quase nada, parece que está realmente se afunilando cada vez mais, isso mesmo, pois líderes e simpatizantes vem deixando o grupo oposicionista sozinho. Isso aconteceu desde que Roberto Bayma assumiu o mandato e figuras importantes da política  local se agregaram ao grupo, como o  Vereador João Melquíades, o Vereador Tito Líbio, Ex Vereador Jocerlan Guedes, a Ex vereadora Solange Rolim e seu Pai o Ex Vereador Xavier Rolim, o ex Vice Prefeito Leomar do São José, o radialista Jota Herre, além de vários simpatizantes.


Ontem a noite (09), o Prefeito Roberto Bayma foi convidado pelo vereador Robério do (PTB), para uma conversa, onde na oportunidade o Vereador Robério declarou que apartir daquela data (09), estaria fazendo parte do Grupo Roberto Bayma, uma vez que seu descontentamento com o Grupo do ex prefeito Evandro Brito, era grande. Robério disse que muitas vezes era pressionado pelo grupo pra votar determinada matérias, e que não era seu estilo. o Vereador disse ainda que já tinha contrariado o grupo oposicionista  nas eleições de 2014 quando votou no candidato Cassio Cunha Lima que era apoiado pelo atual gestor, e que isso tinha gerado também descontentamento com o Grupo Britista. 


O Prefeito Roberto Bayma falou com nossa reportagem e disse que é uma satisfação muito grande pra ele em receber esse apoio, isso é a prova do seu trabalho, da sua luta pelo povo e o reconhecimento daqueles que querem ver um Bom Jesus progressista, estamos de braços abertos pra receber aqueles que querem se juntar ao nosso projeto de desenvolvimento.

Outra informação que chegou ao Cancão Notícias é que nesses próximos dias, quem também estará se juntando ao grupo do Prefeito Bayma é o Vereador Evandro Abel que é líder das oposições, segundo o que apuramos as conversas com pessoas ligadas a administração vem acontecendo constantemente e que a qualquer momento um encontro dever acontecer e selar a adesão.

Jocerlan Guedes com Fotos de Igo Sampaio

Nenhum comentário: