terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vaqueiro é executado a tiros na cidade de Bom Jesus

28/10/2014


Um crime foi registrado na noite desta segunda feira (27), na cidade de Bom Jesus quebrando assim o adágio de cidade pacata, e deixando povo em choque com o fato, já que vítima e acusado são bastante conhecidos na cidade.


Ontem por volta das 23:15 horas, o vaqueiro mais conhecido por "Chico de Jota", residente na rua Simone Pereira de Sousa, conjunto Maria singular de Brito, Bom Jesus -PB,  foi executado com dois tiros de revolver calibre 38, na fazenda São Félix, local onde a vítima trabalhava como vaqueiro. O autor do disparo é Cícero Caetano Trajano,  30 anos. casado,  alcunha de "chapolim", residente na Rua Antonio Caetano Leite, Bairro Pernambuquinho. 

Segundo informações a vítima e acusado beberam  juntos antes do acontecido, na rua Antonio Caetano Leite, próximo a residencia do acusado, onde é conhecido o local como mesa da amargura, segundo testemunhas vítima e acusado tiveram uma discussão por motivos ainda não revelados. 

Após deixar o local a Vítima Chico de Jota foi para a casa da fazenda, onde costumava beber naquele local com amigos, quando minutos depois Chapolim acompanhado de seu filho menor de apenas 10 anos de idade, chegou na fazenda e sacou de um revolver disparando duas vezes contra a cabeça de Chico de Jota, que teve morte no local. Após os disparos Chapolim deixou seu filho em sua residencia e empenhou fuga, até o momento não encontrado.

O destacamento de Polícia de Bom Jesus foi acionado, e os Sgtos Renê e Souza Dias, além do Soldado Francisco, se deslocaram até o local onde  fizeram todo levantamento comunicando a autoridade policial Civil, e os Delegados Dr. Neto e Dr. Francisco Filho, juntamente com a perícia, procederam a perícia no local e em seguida emcaminharam o corpo para o IML de patos pra necropsia.

veja fotos:






cancaonotícias


Nenhum comentário: