segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Santa Helena comemorou os 53 anos de emancipação com muitas inaugurações, a festa foi sucesso. veja fotos

15/12/2014

A Cidade de Santa Helena comemorou na ultima sexta feira (12), 53 anos de emancipação política administrativa, o dia  foi marcado por várias inaugurações. 



o Prefeito Emmanuel Messias, começou a  agenda logo cedo com uma entrevista na Radio Oeste da Paraiba, instalada em seu gabinete, em seguida aconteceu o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal que contou com a presença do Deputado Estadual José Aldemir. O  Prefeito participou da Santa Missa e 11:00 horas o prefeito Emmanuel entregou o CEO - Centro de Especialidades Odontológica a comunidade e apresentou os profissionais que ficarão responsáveis pelo atendimento.


Por volta de 12:00 o prefeito e sua comitiva se deslocaram até a Escola Municipal Luiz Cartaxo, onde foi realizado a reforma e investido R$ 300.000 mil  em convenio com o Governo do Estado. 


Após descerrar a placa de inauguração  Emmanuel falou aos presentes e disse do seu compromisso com a educação, falou da importância da família presente na escola, pois juntos alcançaremos metas surpreendentes, com a família presente os alunos rende mais, os professores passam a conhecer mais os alunos, é importante também lembrar que temos que melhorar o aspecto físico de nossas escolas, pois um ambiente saudável traz mais rendimento e alegria pra todos. finalizou


A tarde foi marcada pelo desfile das escolas, um dos maiores da região, foram várias escolas do município que desfilaram e realizaram várias apresentações, um dos marcos foi o SELO UNICEF, onde o município participa do concurso SELO UNICEF. 


O Governador Ricardo Coutinho esteve presente ao lado do Secretário de Infra Estrutura Efraim Moraes, Secretário de Articulaçao política  - Carlos Antonio, Deputado Jeová Campos , a Prefeita Dra, Denise de Cajazeiras, Gervasio Gomes de Bernardino Batista, Andre de Ze Molenga Carrapateira, além de vereadores de vários municípios que prestigiaram o desfile, um dos maiores já realizado em Santa Helena e região.


A noite o Prefeito Emmanuel participou da sessão Solene na  Câmara Municipal, onde o Governador Ricardo Coutinho foi agraciado com o Título de Cidadão Santahelenenses.


As festividades teve seu encerramento com um grande show em praça pública com as bandas Luizinho de Irauçuba e Cavaleiros do forró, a festa terminou as 6 da manhã, uma multidão lotou a  praça de eventos.


Já no dia 13 sábado, o Prefeito Emmanuel Messias, inaugurou a ponte do Distrito de Várzea da Ema, entregou a reforma da Unidade Básica de saúde e por ultimo  assinou a ordem de Serviço da reforma da escola municipal de Várzea da \Ema.

veja fotos

















































cancaonoticias

Nenhum comentário: