quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Acidente com Piranhenses deixa duas vítimas fatais na BR 116 entre Salgueiro e o trevo do IIbó

22/01/2015


Acidente Com Piranhenses deixa duas vítima fatal na BR 116 entre Salgueiro e o trevo do Ibó

Um acidente próximo  à cidade de Cabrobó-PE  matou  elo menos duas pessoas e deixou mais três feridas na manhã desta quarta-feira (21). No carro viajavam o motorista,  Francisco Henrique [Nil] Natália Silva Sousa, Aline,  Gustavo Sousa e a mãe dele Maria do Socorro. [estes dois morreram no local-mãe e filho.

Todos estavam a passeio em São José de Piranhas e retornaram na na noite desta terça-feira (20), para São Paulo.

O acidente foi por volta das 05h00min horas da manhã, desta quarta feira (21), na altura do Km 75, BR 116, entre o trevo do Ibó e a cidade de Salgueiro-PE, um veículo caminhonete Amarok, cor preta, placa, ELV – 4777, Piracicaba/SP, conduzido por Francisco Henrique de Sousa, 48 anos de idade, se chocou na traseira de um caminhão baú carreta, placa LLN – 4647, Belforo Roxo/RJ. 

De acordo com os primeiros depoimentos do motorista, o mesmo acredita ter cochilado e ao perder o controle do veiculo bateu na traseira do caminhão que estava estacionado no acostamento.

Logo após terem sido comunicados do acidente, Policiais Rodoviários Federais, lotados no Posto de atendimento do Trevo do Ibó, se deslocaram para o local, ao constatarem a gravidade, e que, havia vítimas, entre elas duas vítimas fatais, acionaram os serviços de atendimentos dos hospitais e Cabrobó e de Salgueiro. Quatro vítimas sobreviventes, entre elas o motorista, foram imediatamente socorridas, tendo o apoio dos profissionais de saúde do hospital de Cabrobó. Duas das vitimas, o motorista Francisco Henrique de Sousa e Natalia Silva Sousa, foram levados para o hospital da cidade de Cabrobó, outras duas para o hospital da cidade Salgueiro.

De  acordo com informações colhidas um  caminhão carreta estava estacionado no acostamento por conta de uma batida em um jumento. Até o momento temos as informações que as três pessoas sobreviventes, passam bem e estão sendo medicados.

O Avô de Aline, uma das sobrevivetes conhecido como, Chico Isidório, que mora em São José de Piranhas disse que sua neta será transferida para o hospital São Vicente, em Barbalha-CE, onde mora o pai dela. Já o enterro das duas vítimas fatais,Maria do Socorro e Gustavo [mãe e filho] acontece no cemitério do distrito de Boa Vista em São José de Piranhas onde moram seus parentes.

Radar Sertanejo





Nenhum comentário: