sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Exclusivo: Menino de sete anos é estuprado por dois homens em Cajazeiras; Acusados colocaram pênis na boca da criança até ferir

23/01/2015

Um menino de sete anos de idade foi estuprado nessa segunda-feira (19), na cidade de Cajazeiras. De acordo com informações de vizinhos da família, dois homens violentaram a criança física e sexualmente.

Uma vizinha, que não quis se identificar disse que o menino revelou que foram dois homens que o violentaram, mas não soube informar quem seriam os acusados.
O menino é morador do Bairro São Francisco e contou a mãe que os estupradores colocaram o pênis violentamente em sua boca, chegando a feri-lo e depois introduziram o pênis no ânus, causando vários ferimentos e sangramento.
A polícia foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar e a criança foi socorrida para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), onde foi medicado e encaminhado a Maternidade para na terça-feira (20), realizar exames.
Na maternidade o menor realizou exames laboratoriais, fez a profilaxia e testes de HIV. As informações do HUJB dão conta que a criança passou por procedimento cirúrgico devido a gravidade da violência sexual.
Ele retornou ao hospital nessa quarta-feira (21), recebeu alta médica e está sendo acompanhado pelo psicólogo do hospital.
Sem resposta
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato várias vezes com os conselheiros, Terezinha, Janduí e Corrinha, mas nenhum atendeu aos telefones. 
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: