quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeito Roberto Bayma implanta ponto eletrônico na Secretaria de Saúde do Município de Bom Jesus

21/01/2015

O Prefeito Roberto Bayma, instalou neste mês de Janeiro  na Secretaria de Saúde do município,  na Unidade Básica de Saúde da Sede e na UBS do Distristo de São José o ponto eletrônico, que começará a funcionar a partir do dia 1º de Fevereiro do ano em curso.


A Secretária de Saúde do município de Bom Jesus, Dra. Denise Bandeira, disse que foi importante essa ação do Prefeito Roberto Bayma, uma vez que o ponto instalado teremos mais responsabilidade com as nossas obrigações, cumprindo assim a jornada de trabalho que é   40 horas semanal. O horário de funcionamento será de 07:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas. 

Outra vantagem é que diminuiremos as faltas dos profissionais ao trabalho, já que aqueles que faltarem terão suas faltas descontadas.

O Ponto eletrônico será expandido a todas as áreas da administração, visando assim termos um atendimento de qualidade e responsável onde o usuário será o grande beneficiado, nossa missão na administração é atender bem a todos que necessitarem do serviço público, é uma forma de otimizar a qualidade no atendimento, disse o Prefeito Roberto Bayma.

veja mais fotos:





ASCOM/PMBJ
Redação Jocerlan Guedes
Assessor chefe: Igo Sampaio
Auxiliares: Jotha Herre e Jocerlan Gudes.

Nenhum comentário: