quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Através do Facebook, jovem que cometeu suicídio por enforcamento em Pombal dava sinais de que se mataria

18/02/2015


Através do Facebook, jovem que cometeu suicídio por enforcamento em Pombal dava sinais de que se mataria.

Uma jovem de 34 anos cometeu suicídio no Bairro Santo Amaro e o corpo foi localizado por familiares na manhã desta segunda-feira (16).

Usando um fio de internet, Ana Claudia Pessoa dos Santos (FOTO) cometeu o tresloucado gesto pondo fim a própria vida, no interior de sua própria residência localizada na Rua José Cassimiro de Sousa, 171.

De acordo com informações repassadas a mesma vinha passando por quadro depressivo e residia com os pais.

 A jovem havia postado nas redes sociais mensagens estranhas, uma delas atestava os preparativos para algo que viria realizar.

“Está tudo organizado, cada detalhe, os pensamentos organizados, a força e coragem suficiente. Agora é só esperar o momento certo! Obrigada meu Deus por tudo e perdão por tudo!”, postou.

Em outro momento, afirmando sua tristeza, Ana Claudia Pessoa baseou-se na escritora Cecília Meireles para a sua despedida:

“Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces? - me perguntarão. - Por não ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão”.

Também no facebook, outra mensagem que chamou a atenção dos que diariamente mantinham contato com ela: “Senhor, o fardo está grande e pesado, não sei até quando vou suportar... Muito triste!”.

Sua última postagem foi no domingo, às 16h26: "Intercerda por me Senhor, e me coloca no bom lugar...
— se sentindo deprimida".

Vizinhos e amigos ficaram surpresos com a atitude da garota quejá trabalhou no Banco do Nordeste e cursado Letras na UFCG - Cajazeiras.

Ela foi sepultada na manhã desta terça-feira (17).

Marcelino Neto - LIBERDADE PB


Nenhum comentário: