sexta-feira, 6 de março de 2015

Bandidos fingem ser clientes e assaltam agência dos Correios. Eles levaram todo o dinheiro da agência

06/03/2015

Em uma ação rápida, bandidos fingem ser clientes e assaltam Agências dos Correios da cidade de Diamante, no Vale do Piancó. O ocorrido deixou a população apavorada.

O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 15h30min. A agência fica localizada na avenida principal da cidade, Rua Dionísio Mangueira.

De acordo com as informações, quatro homens, dois em um Fox de cor branca com placas QFR-6680 de João Pessoa - PB e os outros dois em um carro de cor vermelha, fingiram ser clientes e abordaram o vigilante e o atendente do caixa, Valdo Galdino. Na ocasião, os bandidos ordenaram que as portas da agência fossem fechadas e em seguida os criminosos saquearam todo o dinheiro contido no caixa e no cofre da agência. Com isso, a agência dos Correios de Diamante ficou totalmente sem dinheiro.

Após cometerem o assalto, os bandidos entraram nos veículos e seguiram em direção a cidade de Ibiara, porém quando chegaram no lixão da cidade, cerca de 1 km, os mesmos trocaram de carro, abandonando o Fox e depois voltaram em direção a Itaporanga.

O ato é classificado como um crime Federal, onde possivelmente agentes da Polícia Federal foram ao local  para fazer uma investigação e recolher as filmagens das câmeras de segurança da agência.

Ainda de acordo com as informações, o outro atendente de caixa se encontrava em casa no momento do assalto, pois estava de atestado médico.

O Destacamento de Policia local fica localizado a pouco mais de 200 metros da agência, e a ação, que durou cerca de 15 minutos, não foi percebida pelos PMs. No entanto, policiais do 13º Batalhão de Polícia da cidade de Itaporanga - PB estão fazendo diligências a procuras dos bandidos. O Fox foi recolhido e está sobre poder da Polícia no Destacamento Policial de Diamante.



Diamante Online

Nenhum comentário: