quarta-feira, 4 de março de 2015

Jovem vítima de acidente na PB 393 não resiste e morre em Campina

04/03/2015

Faleceu por volta das 00hrs  desta quarta-feira (04),  no hospital do Trauma em Campina Grande o jovem Edilson Moreira Filho de 17 anos morador do bairro Vila Nova em Cajazeiras.

Segundo informações na madrugada do último domingo o jovem se envolveu em uma confusão no Araras Bar juntamente com a outra vítima Gladstone Lima Pires (Tony Lima) de 18 anos que também foi transferido na madrugada desta terça segue internado em estado grave para Campina

Ao saírem do referido bar eles foram perseguidos por outros jovens em uma moto modelo Daelim de cor preta de placa MNC 8261 e teriam sido derrubados.

A princípio tratava-se de um acidente, amigos relataram a familiares que eles tinham se envolvidos nessa briga. Diante das informações familiares foram ao local do acidente e encontraram a moto que possivelmente foi usada para perseguir os jovens.

Policiais da 5ª Cia recolheram a moto e a polícia civil já está investigando o caso.

No final da noite os médicos comunicaram aos familiares do jovem a morte cerebral o seu falecimento.

 A família optou por doar todos órgãos de Edílson. O corpo de Edilson Moreira está sendo transladado para Cajazeiras e o velório ocorrerá na Central de Velórios Memorial Esperança.










 Angelolima.com

Nenhum comentário: