quinta-feira, 12 de março de 2015

Prefeito Roberto Bayma de Bom Jesus encontra em Brasília buscando rescursos em vários Ministérios acompanhado do Deputado Estadual Jose Aldemir

12/03/2015



O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, encontra-se em Brasília desde o ultimo dia 09 , acompanhado do Deputado Estadual José Aldemir e dos Prefeitos Francisco Dantas Ricarte (Bodinho) de Cachoeira dos Indios e Airton Pires de São João do Rio do Peixe. 


Na ocasião o Prefeito Roberto Bayma,  participou de uma reunião com o Senador Raimundo Lira (PMDB), onde foi solicitado a construção de uma Praça para o Distrito de São José, além da construção de calçamentos. O Senador Raimundo Lira prometeu colocar na sua emenda genérica, atendendo assim o pleito do Prefeito Roberto Bayma.

Já com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, e acompanhado do Deputado Estadual Zé Aldemir, vistitaram o Ministério da Saúde e pleiteou uma ambulância do SAMU para Bom Jesus, além da liberação dos recursos de mais R$ 3 mi para o esgotamento de toda cidade, e a liberação das parcelas restantes para conclusão da UBS Unidade Básica de Saúde e Academia de Saude.

O Prefeito Roberto Bayma, lamentou a não aprovação do Orçamento da União 2015, o que dificultará a liberação de recursos juntos aso municípios, pois enquano não houver a aprovação do Orçamento os municípios ficarão sem receber verbas de emendas e convênios, o que prejudicará o andamento de algumas obras.

ouça ou audio:



cancaonoticias

Nenhum comentário: