segunda-feira, 27 de abril de 2015

NESTE DOMINGO - Força Tática prende Dupla acusada de assalto e arrombamento no Perímetro Irrigado de São Gonçalo; Imagens

27/04/2015

Denúncia anônima dava conta que dois Elementos, usando uma Moto Twistte, Vermelha sem placa tinham acabado de arrombar uma residência no Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo por volta das 14:40h deste domingo (26), e estariam escondendo a Moto, e o produto do delito em um matagal.

A Força Tática do 14º Batalhão, com ajuda da Rotam, e Guarnição do Destacamento de Marizópolis, entrou em ação, e flagrou os suspeitos no mesmo local da denúncia.

Os Meliantes tinham acabado de arrombar a moradia da agricultora, Adriana Alves da Silva, 34 anos, e levaram em uma mochila: 04 cartões de créditos, 08 perfumes, 03 peças de roupas, 01 rádio portátil, e uma bolsa de viagem.

Os elementos presos em flagrante foram: José Pereira de Sousa Júnior, 22 anos, residente no Bairro das Queimadas em Marizópolis, e Jocildo Rock de Lima, 21 anos, morador no Mutirão, também em Marizópolis.


De acordo com as informações da Força Tática, José Pereira de Sousa Júnior, teria furtado a Moto Twitter do seu Irmão que estava estacionada em frente à casa de sua Tia em Marizópolis e fora fazer a parada com o seu compassa, Jocildo Rock de Lima no Perímetro Irrigado de São Gonçalo.


Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia. O delegado plantonista, Dr. Aullison Taboja será o responsável pelo Inquérito Polícia. 


Mais dois elementos tirados de circulação. Os suspeitos têm passagem pela Polícia por furto e assaltos.







Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: