sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretaria de Saúde de Bom Jesus paga incentivo do PMAQ a servidores da Saude

24/04/2015

A nossa reportagem conversou com a secretária de saúde do município de Bom Jesus, Denise Bandeira que vem se destacando com seu trabalho realizado a frente da pasta. Denise falou da contemplação da cidade com recursos através do PMAQ e da Lei que foi criada para ajudar na aplicação desses recursos.


Os servidores da Secretaria da Saúde como Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Dentista, Médicos, Agentes de Saudes e demais profissionais foram contemplados com o incentivo do PMAQ, O PMAQ - AB tem como objetivo incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde. A meta é garantir um padrão de qualidade por meio de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. O programa eleva os recursos do incentivo federal para os municípios participantes, que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento.

A secretária Denise falou de sua intenção em reformular a Lei e agraciar outras modalidades da Atenção Basica.


Denise Bandeira fez um balanço dos serviços prestados pela secretaria de saúde de Bom Jesus e do apoio do prefeito nesse sentido.

ouça o audio:







cancaonoticias

Nenhum comentário: