terça-feira, 19 de maio de 2015

Acidente com D-20 deixa dois mortos em Uiraúna

19/05/2015

Duas pessoas morreram devido aos graves ferimentos. Uma jovem de 28 anos e um idoso de 72 anos. O motorista escapou ileso

Um acidente grave ocorreu por volta das 8h da manhã dessa terça-feira (19/maio) na BR-434, altura do sítio Cafundó, próximo ao distrito de Areias, em Uiraúna.
acid-vere-_cofemac131

CRISTINA ALMEIDA BEZERRA, DE 28 ANOS, VÍTIMA FATAL
cristina_cofemac
Uma caminhonete D-20 azul capotou quando passava por uma curva; no veículo viajava a família do vereador Cícero Paulo, morador do distrito de Cajazeirinhas, município de Bernardino Batista.

Duas vítimas foram socorridas com ferimentos graves, uma delas é um senhor de nome Nataziano, ou “Venô”, de 72 anos. A outra é uma jovem de nome Cristina Almeida Bezerra, 28. Ambos acabaram falecendo quando eram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Outras três pessoas também sofreram ferimentos e foram socorridas: uma jovem, um adolescente e uma senhora. Ambos estavam conscientes, os dois primeiros com suspeita de fratura.

O motorista, vereador Cícero Paulo, não sofreu ferimentos. Ele ficou no local e estava muito abalado. Um outro rapaz que também estava no veículo não ficou ferido.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
COFEMAC / Fábio Barbosa

VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE

acid-vere-_cofemac090
GALERIA DE FOTOS - VER EM OUTRA PÁGINA


acid-vere-_cofemac099
acid-vere-_cofemac044
acid-vere-_cofemac070

Nenhum comentário: