quarta-feira, 20 de maio de 2015

Colisão entre motocicletas deixa dois agricultores gravemente feridos

20/05/2015


Uma colisão violenta entre duas motocicletas deixou dois agricultores gravemente feridos no final da tarde desta terça-feira (19), na Rodovia Estadual PB-372, que liga o município de Itaporanga a São José de Caiana.

De acordo com as informações, apuradas pelo Portal DiamanteOnline, as vítimas foram identificadas pelos nomes de Antônio Egídio Lopes, 47 anos, morador do Sítio Sozinho, município de São José de Caiana e José Teixeira de Araújo, de 43 anos, morador do Sítio Catolé, município de Itaporanga.


As vítimas tiveram que ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, inicialmente para o Hospital da cidade, e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Patos.

Segundo informações colhidas de populares que presenciaram o acidente, uma das vítimas estava visivelmente embriagada. Ambos tiveram graves ferimentos pelo corpo. Soldados do Exercito Brasileiro, que fazem parte da Operação Pipa, presenciaram o fato e ajudaram a socorrer as vítimas.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será levado a Delegacia de Polícia Civil. As motocicletas envolvidas, uma Honda Bros 125 pertencente ao itaporanguense e uma Titan 150 pertencente ao caianense. 


Do DiamanteOnline 

Nenhum comentário: