sábado, 23 de maio de 2015

Dois jovens morrem vítimas de acidente de carro na tarde desta sexta

23/05/2015



Os jovens Carlos Pereira de Sousa, conhecido como “Moquinho”, 28 anos,   e Cicero Pereira de Sousa, mais conhecido como “Cicinho de Tão Leônidas” 27 anos, morreram vítimas de um acidente, envolvendo um veículo Corsa Sedan, de cor bege e placa DUN 8545- Distrito Federal. O acidente ocorreu, no final da tarde desta sexta-feira(22), entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, nas proximidades do sítio Picos, que fica localizado na zona rural da cidade de Santana de Mangueira, onde os dois moravam.


De acordo com informações da polícia militar, os dois trafegavam na rodovia que interliga as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, com destino ao Sítio Genipapo, onde iriam visitar seus familiares, quando o 'Cicinho', que era o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, parando somente quando bateu em um barranco. Cicinho foi arremassado para fora, enquanto Moquinho ficou dentro do veículo.Os dois jovens morreram no local.

Uma equipe de Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local  em seguida encaminharam os corpos para o IML da cidade de Patos ser feito o exame cadavérico , para serem liberados e entregues as famílias.

Informaões Com Vale do Piancó Notícias



Nenhum comentário: