sábado, 27 de junho de 2015

Saiba quem está preso provisoriamente e quem teve prisão preventiva decretada - See more at: http://www.blogdofurao.com/blog/saiba-quem-esta-preso-provisoriamente-e-quem-teve-prisao-preventiva-decretada/#sthash.3OcXTOaN.dpuf

27/06/2015

As pessoas presas na operação Andaime, desencadeada pelo MPF, CGU e PF na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Cajazeiras e outros municípios do sertão, foram encaminhados, no inicio da noite para o presídio de Patos, no caso dos homens e para o presídio feminino de Cajazeiras, no caso da mulher com preventiva decretada.

Ao todo, foram 10 mandados de prisão decretados pela justiça federal, sendo 07 prisões temporárias, com prazo de cinco dias e 03 prisões preventivas.
Foram presos preventivamente, o construtor cajazeirense Francisco Justino do Nascimento e sua esposa Laninha Alexandre, além do engenheiro Wendel Dantas, esposo da atual prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana.
Já as prisões temporárias foram decretadas para o empresário Mário Messias Filho (Marinho), que também vai responder pelo crime de porte de arma e munição, tendo sido arbitrada uma fiança de cinco salários mínimos, os engenheiros Horley Fernandes e seu filho Arley Braga e Marcio Braga, além de Hélio Farias e Afrânio Gondim.
O juiz Federal de Sousa atendeu pedidos de advogados e concedeu prisão domiciliar para Horley Fernandes e Hélio Farias, em virtude do fato de terem se submetido a cirurgia cardíaca.

ouça o audio

cancaonoticias com Blog do Adjamiltom 

Nenhum comentário: