terça-feira, 28 de julho de 2015

Ex-tesoureiro reafirma denúncia contra Vital e Vené

28/07/2015

O ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Rennan Trajano Farias, reafirmou, nesta segunda-feira (27), durante entrevista a emissora de rádio da Capital, denúncias feitas ao Jornal Folha de São Paulo, onde acusou o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, e o deputado federal e ex-prefeito de Campina, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de receberem dinheiro desviado de contrato milionário celebrado entre a Prefeitura e a empreiteira JGR.
De acordo com Rennan Trajano Farias, o caso da JGR é apenas um pingo de água em um “oceano de denúncias” de outras várias irregularidades, que ele “cometeu junto com ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo”.
“Eu não os conhecia e passei a conhecer através de uma gestão a qual eu fiz parte. Eu não sabia que iria chegar ao fim da gestão com tantos problemas sobre a minha responsabilidade”, destacou.
Rennan Trajano de Farias disse que está decidido a enfrentar os irmãos Vital do Rêgo na Justiça.
“Na justiça, onde eu disse e direi sempre a verdade. Porque quem está com a verdade não há de temer a nada. Hoje eu não temo a você e a seu irmão”, declarou o ex-tesoureiro.
“Que Deus o tenha e o conduza os próximos passos que haveremos de dar. Que você saia da condição de verme e seja um homem que possa assumir a verdade dos atos e falhas que você cometeu”, acrescentou.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário: