sexta-feira, 3 de julho de 2015

Gilberto Lira poderá assumir a SCTRANS e Kaliel Conrado a comunicação, veja outras secretarias que poderão mudar de comando

03/07/2015

A minirreforma administrativa da prefeita Denise Albuquerque (PSB) deverá está sendo anunciada nos próximos dias, e poderá acontecer em pelo menos três ou quatro pastas, segundo informações de uma fonte bastante confiável que revelou ainda ao Blogdofurão que alguns remanejamentos também serão realizados.

E dois desses remanejamentos devem acontecer nas secretarias de comunicação e desenvolvimento econômico, com Kaliel Conrado assumindo a comunicação do governo, e Gilberto Lira indo para a SCTRANS que tem atualmente Eudomar Pereira como superintendente, que por sua vez, deverá assumir o comando da secretaria de meio ambiente.
Em relação às mudanças de secretários as especulações giram em torno das secretarias de cultura, desenvolvimento econômico, agricultura e uma secretaria de grande porte também pode ter um nome novo.
É provável que o anuncio oficial por parte da gestora possa acontecer até o final da semana, até lá, uma nova reunião com o corpo de auxiliares deverá ser realizada.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: