terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia Civil apresenta resultado de ações contra o tráfico e crimes de falsificação no Sertão

28/07/2015

A Polícia Civil da Paraíba apresenta nesta terça-feira (28) o resultado de dois trabalhos investigativos. Os trabalhos aconteceram no Sertão do Estado e na Capital com prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro.

Às 9h, a Delegacia Geral mostra o resultado de uma ação de repressão qualificada ao tráfico de drogas, que aconteceu na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, e culminou na apreensão de aproximadamente 40 quilos de maconha e 26 quilos cocaína. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Às 10h, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) dá detalhes sobre a prisão de dois suspeitos de clonagem de cartões e saques em contas de terceiros e de um homem acusado de fraude na venda de veículos em João Pessoa e ainda apresenta o material apreendido. Os três homens foram presos no início da noite desta segunda-feira (27) durante a operação “Trojan”. O trabalho de investigação recebeu este nome porque, da mesma forma que o Trojan invade o sistema de segurança do computador de maneira criminosa capturando os dados do usuário, os suspeitos também agiam, se passando por pessoas confiáveis para as vítimas e assim tinham acesso aos dados dos cartões e senhas delas.  

As apresentações acontecem na Central de Polícia, bairro do Varadouro, com a presença dos responsáveis, delegado geral da Polícia Civil, João Alves, e delegado geral adjunto Isaias Gualberto, do titular da DDF, Lucas Sá, e do delegado Ragner Magalhães.

Nenhum comentário: