quarta-feira, 29 de julho de 2015

TERROR! Bandidos armados explodem caixas eletrônicos, cercam delegacia, e promovem tiroteio nas ruas de São José da Lagoa Tapada durante a madrugada; Imagens

29/07/2015

Vários Homens, fortemente armados, usando Caminhonetas, Motos invadiram literalmente as ruas do Município de São José da Lagoa Tapada por volta de 1h da madrugada, atirando, gritando palavras de ordens. O terror durou até as 2h da manhã.

A delegacia foi cerca. Os elementos efetuaram disparos, e gritavam para que os dois PM’s que se encontravam no interior não reagissem e ficassem no local.

Neste momento, os demais bandidos efetuavam tiros nas ruas, e explodiam os caixas eletrônicos do Bradesco e dos Correios que estavam carregados com dinheiro por ser nesta quarta-feira (29), dia do pagamento dos aposentados e pensionistas.

Informações dos populares que foi uma madrugada tensa, de terror para São José da Lagoa Tapada com as ruas literalmente invadidas por homens armados.

Os ladrões ficaram em cada esquina da Cidade gritando e atirando com armas pesadas, enquanto retiravam dinheiro dos caixas eletrônicos que foram explodidos com dinamites.


Viaturas do 14º Batalhão da Cidade de Sousa foram acionadas, mas ficaram quatro baixadas na entrada da cidade pelos grampos colocados pela quadrilha, que após realizar o assalto fugiu em caminhonetas, sentido Coremas.


Neste momento outras viaturas da região foram acionadas, e realizaram diligências no sentido de localizarem os marginais que promoveram uma noite de terror para os moradores de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, e estouraram dois caixas eletrônicos, um do Bradesco, e o outro dos Correios.


Mais detalhes em instante

Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: