sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Entregadores de produtos da Avon são assaltados no Conjunto Habitacional Sousa I, um dos bandidos é preso pela polícia

28/08/2015


No início da tarde desta quinta-feira (27), várias guarnições da polícia militar foram mobilizadas para atenderem um roubo ocorrido no Conjunto Habitacional Sousa I, mais precisamente próximo ao Aeres Motel.

Segundo informações, quatro pessoas armadas em duas motos, uma vermelha e outra preta, abordaram uma Van que fazia entrega de produtos da Avon e anunciaram o roubo, apontando as armas para as vítimas, o entregador Rafael Tavares de Lima e do motorista Cícero Correia do Nascimento, ambos residente em Juazeiro e subtraindo algumas caixas contendo produtos.

Após a ação delituosa os ladrões fugiram, mas a polícia em uma ação rápida conseguiu localizar um dos acusados identificado como José Paulo de Aquino Coelho de 28 anos, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir tirando a camisa, mas foi preso com a motocicleta usada no roubo, uma Honda 150 de cor amarela.

O acusado foi levado à delegacia, sendo reconhecido pelas vítimas e entregue ao delegado de plantão juntamente com a moto apreendida para serem aplicados os procedimentos que manda a Lei e tentar identificar os outros envolvidos no roubo.

Da Redação Sertao Informado

Nenhum comentário: