quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeito Roberto Bayma cumpre agenda em Brasilia após visita ao açude Lagoa no dia de ontem.

27/08/2015

O prefeito de Bom Jesus Dr. Roberto Bayma está na capital federal Brasília, onde cumpriu agenda com ministro das cidades Gilberto Kassab. Na audiência com o mesmo, Bayma, solicitou a liberação de recursos para pavimentação, na sede e no distrito de São José. 

O chefe do executivo Bonjesuense, também nos revelou ainda, que abordou sobre a construção de todo o esgotamento da cidade.  Ao seu retorno, o prefeito prestará entrevista a nossa equipe fará um balanço de sua viagem à Brasília, esclarecendo à população sobre o andamento dos pleitos.

Após agenda com o ministro, Bayma seguiu para visitar alguns gabinetes de deputados federais, cumprido esse percurso, ao lado de outros prefeitos, como por exemplo, o prefeito de Santa Helena Manoel Messias, Romero Rodrigues de Capina Grande.

Esses gestores estiveram com o deputado federal Rômulo Gouveia. Na tarde desta quarta, Dr. Roberto Bayma visitará o gabinete do deputado Agnaldo Ribeiro, autor de emendas para nosso município.

Bayma Viajou para a capital federal ontem, após cumprir uma extensa agenda ao lado secretário Givaldo Gonçalves da agricultura, onde estiveram acompanhando uma comissão da ANA AESA e gestão do Rio Piranhas Açú, que visitou pela manhã o açude de Lagoa e tarde, tanto Bayma quanto Givaldo participaram da reunião no sindicato dos trabalhadores rurais de Cajazeiras onde a temática foi abordada.
O prefeito Dr. Roberto Bayma e o secretário Givaldo, se mostraram preocupados mediante o quadro atual daquele manancial, sobre tudo pela possibilidade de que duas adutoras a exemplo, de são João do Rio do Peixe e para Zona de Cajazeiras possam comprometer o abastecimento de nosso município.

ASCOM/PMBJ 
Redação: Jotha Herre



Nenhum comentário: