sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vereadores Neguin do Mondrian e Jucinério Félix foram os únicos políticos de Cajazeiras presentes à reunião de ontem, em Sousa, que discutiu a atual situação dos mananciais que abastecem as cidades da região.

28/08/2015


Vereadores Neguin do Mondrian e Jucinério Félix foram os únicos políticos de Cajazeiras presentes à reunião de ontem, em Sousa, que discutiu a atual situação dos mananciais que abastecem as cidades da região. O secretário de Planejamento da prefeitura de Cajazeiras Joselito Feitosa esteve presente representando a administração municipal. 

No encontro, foram criadas comissões de monitoramento formadas por membros de várias representações, com o intuito de fazer o acompanhamento da lista de novas regras estabelecidas pela ANA que tem como principais normas a liberação mínima por parte da CAGEPA, limite de carros pipas com cotas estabelecidas, e consumo exclusivo para o uso humano e animal. /
A comissão de monitoramento de Boqueirão foi formada pelo jornalista Humberto Nóbrega, o vereador Neguin do Mondrian e o gerente regional da CAGEPA, Cleudismar Alexandre (Neném Da CAGEPA).

cancaonoticias com angelolima.com


Nenhum comentário: