segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agentes Penitenciários apreendem quase um quilo e meio de maconha dentro de taxi em bar na zona rural da cidade Cajazeiras

28/09/2015


Agentes Penitenciários do Presídio Padrão de Cajazeiras sob o comando de Jailson Matos com o apoio da polícia militar do 6º BPM deteram uma mulher, um taxista além de apreender uma menor com quase um quilo e meio de maconha que possivelmente seria enviado para aquela casa prisional.


Relatos que o serviço de inteligência do presídio recebeu informes que possivelmente drogas seria enviadas para casa prisional.










Diante das informações foi montada um esquema para flagrar a ação delituosa. Os suspeitos foram encontrados nas proximidades do presídio em um Bar no sítio Zé Dias, onde foram encontrados bebendo na localidade. Foram abordados um taxista identificado por Wandre Wallemberg Lucena que foi fretado pela jovem Glaysiane dos Santos e uma adolescente de 17 anos, onde foi realizado uma busca no veículo modelo Prisma de cor preta com placas de Cajazeiras onde os agentes encontraram a Droga dentro de uma mochila no referido carro.








Uma viatura da PM deu apoio na condução dos possíveis acusados para delegacia onde na DP a menor assumiu ser dona da Droga na qual ganharia 100 reais pela condução fato que não convenceu os agentes.

Após os procedimentos foram liberados o taxista além da menor, já Glaysiane foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.

Informações chegada a nossa reportagem que Glasiane recebeu o alvará no mesmo dia.




cancaonoticias com angelolima.com

Nenhum comentário: