terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeito Roberto Bayma recebe várias adesões e segue filiando aliados ao PSD

29/09/2015

Biró e toda família agora no PSD de Roberto Bayma

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, que recentemente se filiou ao PSD, num para de receber apoios ao seu projeto de reeleição, uma vez que o Vereador Neco de Chica Líder e articulador político, é um grande olheiro da administração e não se cansa de buscar apoio de pessoas insatisfeita com o grupo oposicionista.



Na noite de ontem (28), as redes sociais bombaram com tantas adesões de peso para o Prefeito Roberto Bayma, a começar pela Senhora Raimunda de Netinho que foi candidata a vereadora no pleito passado e que goza de grandes amizades no município de Bom Jesus, ontem se filiou ao Partido PSD declarando assim apoio irrestrito ao projeto administrativo do Prefeito Bayma. 

Outros nomes importantes também como José Aricley de Brito, primo do ex prefeito Evandro Brito e que juntamente com sua família apoiam também o prefeito atual, Mailson e sua esposa  , Ronigle de Nonato Menezes e Cristina Moreira filha do ex prefeito Auremar também se filiaram ao PSD, somando aos demais o apoio a atual gestão.


Já uma adesão que chamou bastante atenção nas redes sociais, foi a filiação do ex secretário de finanças do município de Bom Jesus e considerado um testa de ferro do ex prefeito Evandro Brito, o Professor Marcos Antonio de Aquino que juntamente com a sua esposa a professora Cleny Lustosa, assinaram a ficha de filiação e disseram está pronto para nao só da apoio, mais contribuir de forma substancial na administração municipal, já que reconhece o grande trabalho executado pelo prefeito Roberto Bayma. Marcos disse que agora é esquecer o passado e visar o futuro, pensar no desenvolvimento do povo de Bom Jesus, que sofreu com o atraso.


O Prefeito Roberto Bayma, disse que o prazo de filiação vai até a sexta feira dia (02), prazo final dado pela justiça eleitoral, e que até lá continuará  filiando.


Vereador Neco de Chica ao lado de Mailson o mais novo filiado ao PSD










cancaonoticias

Nenhum comentário: