sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mito ou Verdade: A MENINA QUE SE TRANSFORMOU EM UMA COBRA EM CAJAZEIRAS

09/10/2015

Há a uma História de que há muito tempo na cidade de Cajazeiras, uma menina morreu por ter mostrado a  língua para a sua mãe e, como castigo, se transformou em uma cobra de grande porte. Segundo as informações das pessoas mais idosas, era que se o túmulo rachasse e a serpente soltasse alguma escama, sendo que fato este se consumasse, Cajazeiras acabaria.
A História é contada por pessoas mais velha de forma tão verdadeira, que eles contam que há muito tempo se escutava as escamas da cobra peçonhenta se mexendo na tumba.
click em mais informações

Segundo informações de testemunhas do passado, Frei Damião foi solicitado a visita a sepultura dessa menina, mais sua visita foi realizada em segredo, ele compareceu ao meio dia, pois só nesse horário poderia fazer a forte oração, a hora em que Cristo Morreu na cruz, depois da sua vinda nunca mais se ouviu falar em sons vindo da cova.

Mais muita gente ainda acredita, quando esse tumulo se abri é o fim da cidade de Cajazeiras.
Isaías Oliveira

veja alguns comentarios:
Claudio Rangel Morei em CZ na década de 80 e 90 ao lado do cemitério, o coveiro era meu amigo Damiãozinho, e é verdade. No dia 1 de abril eu verifiquei e era verdade.
Joelson Pessoa Pra acabar com Cajazeiras isso daí não é uma cobra, mais sim uma bomba atômica kkkkkkl
Izidra Saraiva Eu não só ouvii falar, como já ouvii barulho forte , aos trinta e tantos anos atrás eu e alguns colega de escola e saímos correndo, tamanho susto.
Deus Conosco Jesuscristo Morei 22 anos air em Cajazeiras e sempre ouvie essa história doida kkkk

Nenhum comentário: