sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bom Jesus traz ouro na participação do Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interestilos realizado em Fortaleza CE

20/11/2015

Um grupo formado por mais de 18, entre crianças, Jovens e adolescentes, participaram nos dias 13 e 14 deste mês de novembro na cidade de Fortaleza Ceará, do Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interestilos, no Ginásio Paulo Sarazarte, onde vários estados brasileiros competiram.


A pequena cidade de Bom Jesus, encravada no alto sertão paraibano, foi destaque com a adolescente Nathália Alves que trouxe duas  medalhas de ouro nas categorias Katá e Kumitê, já as medalhas de Prata foram conquistadas por  Maria Ingrid, Jeferson, Isadora Bronze, Samara Prata entre outros atletas.


 Ao todo foram 02 medalhas de  Ouro, 10 de Bronze, 02 de Prata. A Sensei Josicleide e o sensei Sérgio Cunha, disseram que foi muito gratificante em conseguir essas medalhas, pois o incentivo que o Prefeito Roberto Bayma tem dado ao grupo de Karatê tem trazido resultados positivos.

Já o Vice Prefeito Dr Francisco Filho acompanhou a delegação de Karatê de Bom Jesus, juntamente com sua esposa a Coordenadora de Cultura Francilene Silva, e para a alegria do casal foram presenteados com duas medalhas de ouro conquistadas pela sua filha Nathália.

fotos:







cancaonoticias

Nenhum comentário: