segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Operação da Polícia militar da cidade de Santa Helena, e policiais civis e militares do Ceará desarticula quadrilha de furtadores de motores bomba na região

23/11/2015


O Policiamento da cidade de Santa Helena no sertão da Paraíba não está dando espaço para os marginais e neste domingo os militares da unidade juntamente com apoio da polícia militar e civil do estado do ceará, desarticularam um esquema de furto de motores bombas, naquela região, no qual foram apreendidos vários motores bombas, um chassi de moto e três espingardas.

Durante a operação realizada, a guarnição da cidade de Santa Helena, prendeu um dos suspeitos de praticar os furtos na região, identificado como sendo Antônio Amâncio da Silva Filho de 20 anos natural de Santa Helena.

Também foi detido e encaminhado para a delegacia um dos receptadores identificado como sendo Sebastião Mendes Gonzalez de 38 anos natural de Baixio CE. Durante as buscas dois suspeitos também foram presos por polícias do Ceará e foram encaminhados para a cidade de Icó.

Já Antônio Amâncio da Silva Filho e Sebastião Mendes Gonzalez onde foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Todo material foi encaminhado para delegacia onde as vítimas deverão reconhecer os produtos furtados de suas respectivas propriedades.








Nenhum comentário: