domingo, 3 de janeiro de 2016

Ipuamirim-CE: Na madruga deste domingo (03) mas um acidente de moto com vitima fatal, CONFIRA FOTOS.

03/01/2016

Na madrugada de hoje dia (03/01/2016), por volta das 02h00min, a Guarnição Policial de Ipaumirim foi informada pelo hospital local deste município, via telefone ( 190 ) de uma vítima fatal, em decorrência de um acidente de motocicleta, ocorrido nas proximidade do cemitério, localizado na entrada da cidade.

O efetivo foi até o Hospital para recolher os dados da ocorrência, que segundo informações apuradas a vítima caiu com a sua motocicleta e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.


A vítima trata-se do Sr. Adailton Vieira de Sousa, conhecido como CACHORÃO  natural de Aurora-Ce, solteiro, agricultor e residente na rua E s/nº, bairro Alto Bandeirante deste município.


O veículo usado pela vítima era uma motocicleta CG TITAN de cor VERMELHA. A motocicleta encontra-se recolhido no Destacamento Ipaumirim,para ser enviada a Delegacia Civil de Ipaumirim pela manhã,para que seja tomada a providencia cabíveis, acionou ao IML (Instituto Medico Legal) de Iguatu, para onde será recolhida a vitima.


cancaonoticias com Ipaumirim.com

Nenhum comentário: